BOLETIM CORONAVÍRUS: EM CERCA DE 20 HORAS, SESAB REGISTRA MAIS 127 CASOS DE COVID-19; BAHIA POSSUI 3.267 NO TOTAL



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Mais 127 novos casos de coronavírus foram registrados na Bahia pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) entre o fim da tarde de sexta-feira (1º) e a manhã deste sábado (2). No total, o estado agora possui 3.267 casos confirmados, 715 pacientes recuperados e 123 óbitos.

Segundo a Sesab, 2.429 pessoas permanecem monitoradas por apresentarem sintomas da Covid-19. De acordo com as notificações do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), 7.930 casos foram descartados e 14.869 foram notificados na Bahia. 

Os óbitos registrados pela doença entre o período dos dois últimos boletins epidemiológicos foram em Salvador, Itabuna, Buerarema e Maraú. As 123 mortes pelo novo coronavírus estão nos seguintes municípios: Adustina (1); Água Fria (1); Araci (1); Belmonte (1); Buerarema (1); Camaçari (1); Capim Grosso (1); Catu (1), sendo que a paciente foi contaminada na capital baiana; Feira de Santana (1); Gongogi (2); Ilhéus (5); Ipiaú (2); Itabuna (5); Itagibá (1); Itapé (1); Itapetinga (2); Juazeiro (1); Lauro de Freitas (5), um dos óbitos era residente no Rio de Janeiro; Maraú (1); Nilo Peçanha (1); Salvador (78); Ubaitaba (1); Uruçuca (4); Utinga (1); Vitória da Conquista (3).

Fonte: Sesab



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem