ESPAÇO DO LEITOR: OPINIÃO DO COMUNITÁRIO DAVI LIMA DE SOUZA : A VOLTA AO TRABALHO É IMPERIOSA , QUEM TEM FOME TEM PRESSA


Foto arquivo blogTM

Por David Lima de Souza
Comunitário

No início da pandemia esse comunitário, como que vendo o invisível se  declarou favorável a volta do povo ao trabalho, claro observando as orientações e  determinações da Organização Mundial de Saúde. 

Semana passada li um artigo de um  laureado cientista israelense prêmio nobre da paz, que em um estudo profundo cientifico e detalhado, mostrava a incongruência nos decretos  de presidentes governadores e prefeitos no que concerne a verticalização no isolamento social.  

É uma perversidade inominável.

Ontem vi com alegria o governador da Bahia declarar-se propenso a flexibilizar e deixar o povo trabalhar, esse é o caminho natural, no andar da carruagem, esperamos que  seja para bem próximo está atitude.  Abram os olhos autoridades! 

O povo já descobriu o uso político da pandemia.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem