MULHER DESMAIA EM FILA DA CAIXA ECONÔMICA E GUARDA CIVIL DE JUAZEIRO REALIZA PRIMEIRO ATENDIMENTO


Foto reprodução whats app

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

No início da manhã deste sábado (2) uma mulher desmaiou quando estava na fila da caixa econômica federal em Juazeiro - BA. De imediato uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) que estava no local ajudando no ordenamento das filas, prestou o primeiro atendimento.

"Observamos que na queda ela cortou a boca, assim cuidamos em conter o sagramento. Verificamos os sinais vitais e percebemos que estava respirando mas os batimentos estavam fraco", informou a Guarda Feminina Municipal de Juazeiro- Gfem Fabiana, que tem conhecimento técnico em primeiros socorros. Enquanto isso o GCM Josué Moura afastava os curiosos isolando o local, e o Guarda Civil Jailson contactou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

"Logo a senhora começou a falar com a gente, mesmo assim pedimos que ela permanece deitada até a chegada do SAMU", acrescentou a Gfem Fabiana.

A mulher foi levada pela equipe do SAMU, para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro.

 Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem