BLOG DO PROFESSOR TM NA CAMPANHA CONTRA OS FAKE NEWS : TEXTO ATRIBUÍDO AO JORNALISTA ALEXANDRE GARCIA É FALSO!



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Mais uma vez o blog do professorTM desmascara  Fake News . Um texto intitulado :”Bolsonaro  cai logo e não deixe Mourão assumir “ que circula nas redes sociais e atribuído  autoria ao renomado jornalista Alexandre Garcia é um FALSO, ou seja  mais um FAKE NEWS.

Vejam o texto na íntera:

"Sinceramente?

Que Bolsonaro caia logo e não deixem Mourão assumir.
Façam novas eleições, burlem as urnas e deem logo a vitória para Ciro, Haddad, Moro, Doria, ou qualquer outro vigarista.
Assim o Brasil volta a ser o que era e a imprensa para de encher o saco.
Assim os idiotas se calam e voltam a postar nas redes sociais, apenas suas opiniões sobre futebol, novelas, BBB e música ruim.
Que o novo presidente não dê entrevistas diárias, não se importe com a opinião da população e continue o legado de FHC, Lula e Dilma. Pode acreditar que o Brasil suporta.
Que voltem logo os escândalos de corrupção permitida, assim como a grande farra dos cartões corporativos.
Que amigos e afilhados políticos, sem NENHUMA qualidade técnica, invadam os altos cargos de estatais e que volte assim a reinar mensalões, petrolões e tudo que a mídia aprova e o povo descolado finge que não existe, afinal assim fica tudo bem.
E se acabar o dinheiro???? Oras, é só mandar imprimir mais.
Não tem risco algum de inflação, pois Amoedo, especulador financeiro, e possível ministro, garante isso.
Para que reduzir o número de homicídios e criminalidade? Vamos voltar à liderança do horror. Ninguém se importa e o STF fica feliz.
Japão, Israel e EUA são capitalistas cruéis e não merecem nossa confiança. Vamos apoiar a China, nossa grande parceira, e voltar a injetar dinheiro público em toda e qualquer ditadura de republiquetas.
Vamos encher de dinheiro as ONGs e os bolsos de artistas da MPB, que assim voltam a compor suas merdas super valorizadas e manter suas viagens pelo mundo às custas do dinheiro público. O Instagram precisa dessas imagens.
Quanto às TVs e jornais, especialmente Globo, o novo presidente tem de gastar em publicidade os bilhões da Saúde, para assim manter os altos salários de apresentadores que fingem se importar com o estúpido povo que acredita neles.
Acabou o dinheiro? Amoedo garante, eu já disse: é só imprimir mais. Vamos deixar a mídia feliz e amiga de nosso novo presidente.
O MST precisa voltar a invadir terras sem intervenção da polícia, assim como os sindicatos necessitam cobrar parcelas mensais do trabalhador para financiar o luxo de seus dirigentes. Parem de incomodá-los.
O BNDES tem de voltar a emprestar dinheiro para países "amigos" e empresas "bacanas", sem cobrar juros e sem nenhuma garantia de pagamento.
Dinheiro não falta, mas se acabar, já sabem: é só imprimir mais e mais e mais...
Precisamos voltar a ter 29 ministérios, cada um dedicado a um partido, para que escolham seus ministros tranquilamente.
A polícia precisa de novos comandos para que a apreensão de drogas diminua, assim como a repressão ao crime, pois precisamos de paz, não de guerras contra facções.
O possível e hipotético futuro Ministro da Justiça e Segurança Pública, Freixo, garante que esse é o caminho.
O novo presidente precisa saber "dialogar" com Senado e Congresso, não negando nenhum benefício a esse grupo de nobres trabalhadores que só querem o bem do Brasil. Merecem aumento de salário, aumento de assessores, vantagens, auxílios, não devemos barrá-los, pois estão lutando pelo Brasil.
Se acabar o dinheiro, é só imprimir, poxa!
Quanto à educação, essa não precisa de nada. É só manter os reitores do PSOL, a UNE do PCdoB e o sagrado método Paulo Freire. E também ensinar mesmo sobre ideologia de gênero para que nossas crianças cresçam sabendo que podem mudar de sexo a hora que desejarem. E mais: nossos últimos lugares no ranking mundial de educação devem ser mantidos.
Ahhhh, que futuro grandioso!!!
Que venha Ciro, Haddad, Moro, Doria, ou qualquer outro vigarista, pois o Brasil precisa voltar a ser Brasil.
Poucas pessoas vão  ler até o final, pois a grande maioria são  analfabetos funcionais. !
Gostam de figurinhas !
Alexandre Garcia!


Mais uma vez em consulta ao site Boato.org constatamos e confirmamos se tratar de um mentira. Três teses confirmaram a conclusão e falsidade de autoria do texto atribuído a Alexandre Garcia :  

A primeira é que em consulta na pagina oficial do jornalista não consta nenhuma referencia a esse texto ; 

segunda , todos texto de Alexandre ele comenta no Twitter dele nas emissoras a quais mantem participação com suas opiniões;

terceira , pela origem da mensagem, antes de ser atribuído ao jornalista Alexandre Garcia ela circulou como anonima pelas redes sociais .

Por fim, ao receber algo escrito por alguma personalidade ou autoridade antes de compartilhar certifique-se da sua veracidade. Vivemos num pais onde lamentavelmente a "mentira' se institucionalizou ao longo dos últimos 20 anos de domínio  "Comunistas", os valores morais e éticos foram esquecidos e deram lugar a depravação e a tudo  que é de imoral construindo uma sociedade desestruturadas e desnorteadas . 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS