FORROZEIRO ALCYMAR MONTEIRO PARTICIPA DE "LIVE" E MANDA UM RECADO A BOLSONARO : "ABRA A CAIXA PRETA DO ECAD, PRESIDENTE"


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O cantor-forrozeiro Alcymar Monteiro participou nesse quinta-feira(14) de uma “Live” no blog do Magno onde propôs ao presidente Bolsonaro e à secretária Especial da Cultura, Regina Duarte, uma verdadeira devassa nas contas do Ecad, organismo responsável pela arrecadação dos direitos autorais no País.

Segundo ele, os artistas em geral não sabem para onde se destina a dinheirama recolhida em nome dos seus direitos autorais. "Abra a caixa preta do Ecad, presidente", propôs ele.

O forrozeiro Acusou o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, de ter lhe dado um calote no São João de 2012. "Nunca revelei isso, Magno. Fui violentado e vítima de um crime. Fui tocar para o povo e acabei vítima de um criminoso", 

Sobre o deputado Felipe Carreiras, que se envolveu recentemente numa polêmica ao tentar mexer nessa regra do Ecad, o acusou de ter enriquecido às custas da classe artística.

"É um enganador. Quando secretário de Cultura queria meter a mão até na grana do Ecad, nos obrigando a pagar taxas as quais não tinha poder sobre elas", disse. 

Quem desejar assistir a entrevista de Alcymar Monteiro na íntegra , acesse  vídeo está disponível nos stories do Instagram do blog no endereço @blogdomagno.

 Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem