URGENTE! POR UM ATO DE SOLIDARIEDADE - FAMÍLIA EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE NECESSITA DE AJUDA . ASSISTAM AO VÍDEO!


Foto reprodução whats app

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

A nossa redação acaba de receber via whats app uma mensagem de apelo  acompanhada de um vídeo onde solicita ajuda para uma família que se encontra em situação de vulnerabilidade.  

Espero que as autoridades , vereadores e a Secretária de Serviço Social  na pessoa da senhora Margarida Benevides  possam assistir  a esse vídeo e se sensibilizem  e ajudem a essa família.

Diz a mensagem :

"Estou arrecadando alimentos ou quaisquer outros tipos de ajuda para essas duas famílias que estão morando em dois barracos (mãe, tio, dois adolescentes numa barraca e na outra o bebê, pai e mãe). Estão morando no Argemiro e há um recém nascido de 2 meses. Um anjo que precisa da nossa ajuda nesse momento de dificuldades. Estão sem trabalhar e não conseguiram o auxílio emergencial do governo. Então, por favor, quem puder AJUDAR ME PROCURA NO PV ou no zap 74 98811 7567."







Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem