BLOG DO PROFESSOR EMITE NOTA DE REPÚDIO CONTRA FAKE NEWS PRATICADA AO JORNALISTA E RADIALISTA ERRY JUSTO . ASSISTA AO VÍDEO!



Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O blog do professorTM vem de público  repudiar as acusações levianas e mentirosas que foram publicadas na redes sociais e em grupos de whast app onde citam como um dos autores de uma “suposta Fake News"  praticada contra gestão pública municipal relativo,  sobre fotos que circularam também nas redes sociais,  dando conta de que uma empresa de locação de veículos contratado pela prefeitura municipal de Juazeiro estaria recolhendo TODOS os veículos devido existirem débitos da prefeitura com a citada empresa . 

Para que se restabeleça a verdade,  faz-se importante salientar que ao tomar conhecimento dessas fotos que chegaram em diversos,  whats app, inclusive os nossos, meu e de Radialista parceiro Erry justo, conversamos por telefone  para saber o que achávamos  desse noticia  e chegamos a conclusão de que poderia de fato ser um fake News e que  não iriamos nos manifestar até a apuração jornalística concreta do fato.

Diante disso adotamos uma atitude de precaução  e não nos, manifestamos e nos isentamos de fazer quaisquer comentários, nem no  programa TransaNews, no meu blog, nem do Erry Justo, nem nas nossas  redes sociais, pelo contrário, o radialista Erry Justo postou um áudio alertando a todos  para não compartilharem  sem se certificarem da veracidade do fato, inclusive o áudio ainda se encontra lá e me enviou para dar ciência .

Lamentavelmente para nossa surpresa, a foto de Erry Justo apareceu estampada como um dos autores da propagação desse suposto "Fake News" conta a prefeitura  em várias redes sociais, maculando a sua imagem de jornalista , radialista , cidadão e pai de família.  

Nos  impressiona tal fato , uma vez que recentemente o presidente da câmara de vereadores de Juazeiro o senhor Alex Tanuri, criou e submeteu a apreciação da câmara,   um projeto de lei de sua autoria a "toque de caixa" ,  que versa exatamente sobre crimes de fake News praticados em redes sociais contra ações do governo e inclusive existe um outra lei criada pelo procurador do município sobre o mesmo conteúdo e que conforme podemos averiguar e comprovar, que aliados da atual gestão com cargos comissionados na prefeitura, sejam os primeiros a ferirem a lei , afirmo aliados do prefeito porque  tenho provas de onde partiu tal calunia em quem impulsionou maldosamente nas redes sociais e portanto são co-autores pois receber acusações falsas e compartilhar incorre de crime de co-autoria e de conivência .   

Mas é importante que  os autores saibam que já estamos colhendo  todas as provas consubstanciais (prints)  contra esses atacaram de maneira covarde o radialista e parceiro Erry Justo, e que na segunda-feira estaremos  procedendo a "denuncia-crime" na delegacia junto com nosso  advogado e tomando as providencias judiciais cabíveis. 

Por fim, como diz o ditado popular : "pau que dá em Chico , também dá em Francisco" 

Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Professor e Editor Chefe do blog do professorTM




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

1 Comentários

  1. Mais uma atitude tacanha que parte dessas pessoas medíocres e sem escrúpulos que vivem de boataria contra pessoas honradas e dignas como é o radialista Erry Justo... lastimável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem