BLOG DO PROFESSOR DESVENDA MAIS UM FAKE NEWS: A NOTICIA DE QUE UMA TAL "OPERAÇÃO STORM " QUE DEFLAGRAVA A PRISÃO DE GOVERNADORES , SENADORES , MINISTRO , PREFEITOS É FALSA !



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Tem algumas notícias falsas que insistem em circular na internet só para fazer uma tese e se fortalecer. No caso de hoje, a Fake News fala sobra a prisão de diversas autoridades do Legislativo e do Judiciário . E ela teria sido feita por meio de uma tal “operação Storm” que no vocabulário inglês significa “tempestade”.

De acordo co um texto que anda circulando pelas redes sociais, a tal "operação Storm "  havia sido deflagrada por meio de juiz internacional e anunciava a prisão de 24 governadores, ministros STF , Rodrigo Maia presidente da camara dos deputados e de Davi Alcolumbre , presidente do Senado Federal .

O boato circulou em duas versões , a saber:

Versão 1: Ministra Damares garante que governadores e prefeitos ser~/ao presos na “operação Storm”, durante sua chegada ao  Brasil. Todos responderão ao Tribunal Internacional de Haia  e Onu .Organização mundial  de Direitos humanos pela grave violação dos direitos civis , quer seja por prefeituras ou governadores. Obs. Olha a cara do Sérgio Moro, safado!

Versão 2: Gigante noite ! foram expedidos as prisões de 24 governadores, ministros  Deputado Maia e Alcolumbre . Operação Strom se inicia . Glória a Deus. Muito obrigada Yausha.

Versão 3: Protocolada pedidos de  prisão no STM (Supremo Tribunal Militar). Pedido protocolado no STM, para prisão de 24 governadores , senadores, prisão para o presidente da Câmara dos deputados Rodrigo Maia , alguns prefeitos de cidades importantes do Brasil, podem estar chegando no fi  da linha.BRASIL MOSTRA A TUA CARA!

A noticia circulou na internet com muita força e deixou muita gente impressionada . Mas será que essa noticia é verdadeira? a resposta é  NÃO! é mais um FAKE NEWS !

A famosa "operação Storm" não passa de  uma seria de noticias falsas propagadas no Brasil e fora do pais . A maior prova dessa afirmação de que se trata de uma noticia FALSA esta ano fato de que caso de fato ocorresse tal absurdo essa decisão de um juiz ou corte internacional no pais seria inconstitucional e feria um principio basilar que é  o da soberania nacional. 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

3 Comentários

  1. Professor B dia! Estou lendo várias notícias sobre STORM , está operação existe ou é tudo fakenews?

    ResponderExcluir
  2. Boar tarde! conforme nossa equipe apurou essa tal "Operação STORM" é fake news . abraço!

    ResponderExcluir
  3. não dá pra ter total certeza...tem algo acontecendo que não sabemos (ainda)!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem