URGENTE ! FALHA MAIS UMA VEZ A TENTATIVA DE GOLPE DA ESQUERDA RECALCADA CONTRA O PRESIDENTE BOLSONARO - PGR ARQUIVA O PEDIDO DE AFASTAMENTO



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O procurador geral da República, Augusto Aras, arquivou a notícia-crime que pedia o afastamento do presidente Bolsonaro, enviado pelo ministro do STF, Marco Aurélio Mello.

Para Aras, não há embasamento jurídico que endosse de forma alguma a notícia-crime e o pedido de afastamento ou até mesmo uma possível perda de mandato do presidente Jair Bolsonaro.

Trata-se de um instrumento usado para alertar uma autoridade – a polícia ou o Ministério Público – a respeito da ocorrência de um ilícito.

A petição foi feita pelo deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG). Ele pede que o Ministério Público acuse o presidente da República de colocar em risco a saúde dos brasileiros em seu pronunciamento da semana passada sobre a pandemia de coronavírus.

Fonte: G1

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem