SOLIDARIEDADE : EQUIPE DA PASTORAL DA IGREJA CATÓLICA DO DISTRITO DE CARNAÍBA DISTRIBUI MARMITEX PARA CAMINHONEIROS QUE TRAFEGAM NA BR 407


Equipe do Pastoral da Igreja Católica Santa Terezinha 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Nesse momento conturbado em que todo o pais vive,  provocado pelo novo coronavirus, o setor pastoral da Igreja católica de Santa Terezinha de Carnaíba do Sertão se reuniu em mutirão pra ajudar os caminhoneiros que trafegam na BR 407 . Essa iniciativa está contando com a ajuda dos moradores do distrito,  e de alguns  comerciantes,  que se predispuseram  a colaborar com esse ato de solidariedade humana.

Essa decisão foi tomada a partir de uma serie de reportagens  veiculadas no mídia, dando conta  de que eles estão com dificuldade de encontrem restaurantes de apoio abertos onde pudessem fazer as sua refeições. 

Importante inciativa e digna de aplausos , pois essa categoria de profissionais tem uma importância muito significativa no pais e não podem parar, afinal são eles que transportam alimentos , medicamentos , e demais materiais essenciais a  sobrevivência das pessoas.

A equipe do professor Taciano Medrado parabeniza a todos que fazem parte da pastoral da Igreja de Santa Terezinha no distrito de Carnaíba . 

A todos aqueles que desejarem colaborarem  com alimentos não perecíveis e marmitex podem entrar em contacto com o blog dom professor. 


fotos via whats app

2 Comentários

  1. Iniciativa abençoada ! Parabéns a todos os envolvidos nessa ação solidária 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, que Deus os abençoe!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem