SALVADOR : IDADE MÉDIA DE INFECTADOS POR CORONAVÍRUS EM SALVADOR É DE 41 ANOS; MAIS VELHO TEM 95 ANOS


Foto reprodução internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O infectado por coronavírus em Salvador tem em média 41 anos. Uma criança de 11 anos é o caso de menor idade, já o mais velho possui 95. Os dados foram divulgados pelo secretário de saúde de Salvador Leo Prates (PDT), nesta sexta-feira (27).

A transmissão segundo o levantamento tem em sua maioria casos importados, totalizando 34. O contágio por transmissão comunitária corresponde a 20 casos, a local tem 13 infectados e 1 que não possui informações.

Os homens são maiorias entre os atingidos pela Covid-19 com 42 casos e as mulheres correspondem a 26. Dos casos, 11 estão internados, já 57 estão em casa.  

Entre os principais sintomas estão a febre, tosse, odinofagia (dor de garganta), dificuldade para respirar, cefaleia (dor de cabeça), coriza, fraqueza, falta de ar e dor muscular. 

Fonte: Sesab

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem