CORONAVÍRUS :PASTOR QUE CLASSIFICOU COVID-19 COMO 'HISTERIA' MORRE COM A DOENÇA NOS EUA, DIZ SITE


foto reprodução Facebook

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Após classificar o novo coronavírus como "histeria coletiva", o pastor e músico gospel norte-americano, Landon Spandlin, 66, morreu da doença. Ele foi uma das primeiras vítimas de Covid-19 registradas no estádio da Virgínia, segundo informações do site Raw Story.

Apoiador do governo de Donald Trump, Spandlin chegou a compartilhar em suas redes sociais informações falsas sobre a doença.

Ele publicou que a Covid-19 precisou de 1.329 casos e 38 mortes para se tornar uma "histeria em massa"

Enquanto isso, segundo Spandlin, o H1N1 teve 60,8 milhões de casos e mais de 12 mil mortes no país, e não gerou a mesma comoção. A publicação terminava com uma pergunta: "Todos vocês veem como a mídia pode manipular suas vidas?".

Nesta quinta-feira (26), os EUA se tornaram o país com o maior número de casos do novo coronavírus. Ao todo, são 81.321 casos, que resultaram em mais de 1.031 mortes.  

Fonte:site Raw Story.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem