PETROLINA: MORRE PACIENTE DE 15 ANOS COM SÍNDROME RESPIRATÓRIA AGUDA . INVESTIGAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA PRA VERIFICAR SE NÃO FOI COVID-19


Foto reprodução internet
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Uma paciente que apresentava quadro de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) faleceu na noite desta quinta-feira (26), no Hospital Universitário (HU) em Petrolina. Ela ocupava um dos leitos da unidade destinados ao Covid-19.

A paciente tinha 15 anos de idade e deu entrada no HU na última quarta-feira (25), com quadro de baixa pressão e oxigenação. Segundo a unidade hospitalar, ela apresentava, desde a infância, graves condições de saúde, com baixa imunidade.

A adolescente foi submetida ao teste para Covid-19, enviado e sob análise do Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE). A previsão é de que o resultado seja divulgado nesta sexta-feira (26)

A Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Saúde, lamenta o falecimento da jovem e, neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares e amigos da adolescente.

O blog do professor Taciano Medrado se solidariza com a família do jovem e roga a Deus muito conforto nesse momento de dor e sofrimento.

Fonte: Ascom/Petrolina 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS