JUAZEIRO - BAHIA: PREFEITURA INICIA A DESINFECTAÇÃO DAS PRINCIPAIS RUAS DO CENTRO DE COMERCIAL E BANCÁRIO COMO ESTRATÉGIA DE COMBATE AO CORONAVÍRUS



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

assim como a prefeitura de Petrolina já vem fazendo ha varias semanas atras , como parte das ações de combate ao coronavirus , a prefeitura de Juazeiro  está segundo o esmo exemplo da vizinha cidade e  através da  autarquia municipal, o SAAE, , iniciou nesta terça-feira (24) a desinfecção de locais estratégicos, a fim de evitar a propagação do coronavírus. 
Foi priorizado trechos que recebem um maior número de pessoas, como frentes de supermercados, agências bancárias e escolas que estão sediando a campanha de vacinação contra o H1N1.
Esta estratégia tem surtido bom efeito nas cidades que já a implementaram. Os espaços receberão uma limpeza especial com jatos de água dos caminhões pipas do SAAE. 
Além disso, estão sendo  utilizados produtos adequados, como cloro, hipoclorito e reagentes que promovem uma maior higienização e desinfecção desses locais. Os serviços são realizados no período noturno.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem