EXTRA! ESTADOS UNIDOS REGISTRA MORTE DE UM SEGUNDO BEBÊ COM CORONAVÍRUS, O PRIMEIRO FOI NA CHINA


Profissionais da saúde em hospital em Nova York durante pandemia do coronavírus //Reuters

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olha ai meu nobres leitores , parece que os conceitos e as teoria ate agora levantadas de que o coronavirus viris só mata idosos e pessoas com comorbidades esta sendo jogado por terra. O viris é muito mais perigoso do que se imagina . 


De acordo coma a  revista Veja,  na sua edição de hoje,  o segundo caso da morte de um bebê, com menos de um ano de idade, que morreu em Chicago, nos Estados Unidos, diagnosticado com covid-19,  a noticia foi divulgada pelo canal de TV americano NBC News.


Segundo o departamento de Saúde Pública do Estado de Illinois, uma investigação será feita para determinar claramente o que causou a morte da criança, que não apresentava nenhum problema de saúde crônico.


Até o momento, havia apenas o registo de um bebê na China morto pela Covid-19.


Segundo dados da TARDE  deste sábado, 28, os Estados Unidos têm 115.547 casos diagnosticados, sendo 1.891 mortos e 921 curados. 


O presidente Donald Trump afirmou que estuda colocar três Estados, entre eles Nova York, em quarentena forçada. 


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem