GRUPO DE EMPRESÁRIOS FAZ DOAÇÃO DE 1 TONELADA DE ALIMENTOS DURANTE PANDEMIA EM SALVADOR


foto reprodução internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O grupo de WhatsApp denominado "Bons Negócios", onde mais de 200 empresários se reúnem virtualmente, doou nesta terça-feira (24), 1 tonelada de alimentos para as comunidades do Calabar e Santa Cruz. A distribuição foi através de parceria feita com a Polícia Militar da Bahia, que ficou responsável pela distribuição nas comunidades de Salvador.

Reunidos para debater oportunidades de negócios e fomento à economia da Bahia, eles deram uma pausa e promoveram a  solidariedade. O grupo já conseguiu fundos para comprar cerca de 5 toneladas de alimentos e distribuir para ambulantes, flanelinhas, moradores de rua, entidades assistenciais que abrigam idosos e crianças.

“Neste momento, quem não entender que faz parte da solução, automaticamente já fará parte dos problemas", citou um dos organizadores da ação, que preferiu não ser identificado.

Ainda é possível ajudar. Os interessados podem entrar em contato com a redação do Bahia Notícias, que iremos colocar em contato com os organizadores. 

Fonte: BN
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem