FUNCIONARIAS DO HOSPITAL REGIONAL DENUNCIAM QUE EXISTEM MULHERES GRÁVIDAS TRABALHANDO EM ÁREA DE RISCO DE CONTAMINAÇÃO E QUE FALTAM EPI´S (EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL)


Foto reprodução internet
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A nossa redação recebeu agora a noite uma denuncia anônima de uma técnica em enfermagem  do hospital Regional de Juazeiro,  que preferiu não se identificar por motivos óbvios, alegando que lá na unidade existem funcionárias grávidas trabalhando em área de risco de contaminação , uma vez que é sabido por todos que no hospital já houve casos de óbitos por H1N1 e suspeitas de pacientes com Coronavirus .

Se queixa ainda a denunciante , que no hospital regional de Juazeiro está faltando até mascaras hospitalares e álcool gel para as funcionárias que lidam diretamente com pacientes como as técnicas em enfermagem e que inclusive elas já foram reclamar e ao invés de darem uma resposta positiva fizeram foi coagir as mesmas , inclusive fizeram uma reunião com todas e numa atitude clara de assedio moral disseram que elas estavam proibidas de fornecer quaisquer informações sobre o estado de saúde dos pacientes e que a responsabilidade para fazer as divulgações é a assessoria de imprensa do hospital e caso alguma funcionaria der informações será denunciada no COREN – Conselho de Enfermagem .

A equipe do blog do professor tentou hoje (21),  contacto com o Hospital Regional pra falar com a assessoria de imprensa , porem não obtivemos nenhum sucesso. 

Solicitamos as autoridades responsáveis , no caso a Secretaria de Saúde do Município que se pronuncie sobre essas graves denuncias , e deixamos o espaço aberto para que possa se manifestar e exercer o seu direito de resposta. 

Abaixo os prints das mensagens recebidas por nossa equipe das denuncias .


Fonte: Whats app


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem