LOJA DE SHOPPING EM RECIFE DESCUMPRE DECRETO FEDERAL CONTRA O CORONAVÍRUS DE EMERGÊNCIA E FAZ MEGA PROMOÇÃO ATRAINDO UMA MULTIDÃO DE PESSOAS - VEJAM O VÍDEO!



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Em plena crise de pandemia do coronavirus no mundo e no Brasil, uma cinegrafista amadora filmou um flagrante absurdo e viraliziou nas redes sociais onde aparece uma loja departamentos de um  Shopping em Recife – Pe,  promovendo hoje dia 21 de março (sábado) ,   queima de estoque de 50% . 

Uma atitude irresponsável do administrador do Shopping , bem como do empresário proprietário  da loja que deveriam , ambos responderem por crime de descumprimento de decreto de emergência do governo federal .

É incompreensível , toda a campanha que se tem feito pedindo  para que a pessoas permaneçam em suas casas afim de evitarem a disseminação do coronavírus e assistirmos  a um ato irracional e injustificado desse tipo . Esperamos que a medidas judicais cabíveis possam ser tomadas contra os proprietários da loja bem como o administrador do Shopping que foi responsável solidário por esse ato de atentando contra a saúde pública. 

Assistam ao vídeo!



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem