EXTRA! PRESIDENTE BOLSONARO CONCEDE ENTREVISTA COLETIVA NA SAÍDA DO PALÁCIO DO PLANALTO E AFIRMA : " EXISTEM AUTORIDADES ESTADUAIS E MUNICIPAIS QUE SE ACHAM "DONOS" DOS ESTADOS E MUNICÍPIOS" E ESTÃO COMETENDO CRIME CONTRA O PAÍS .


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Presidente Jair Bolsonaro acaba de dar hoje pela manha (25) , uma entrevista coletiva na saída do Palácio da Alvorada e afirma que mais uma vez a mídia marrom do país tenta deturpar o conteúdo do seu pronunciamento jogando o presidente da república contra a população. 

Diz o presidente: " Certas autoridades estaduais e municipais estão tomando medidas no meu entender alem da normalidade ,  são os verdadeiros "donos " dos estados e dos seus municípios , proibindo tráfego  de pessoas , trafego de rodovias , fechando empresas , fechando comercio ..."

È tática  golpista dos esquerdista de quanto  " pior , melhor "

Em sua entrevista o presidente me maneira lúcida e coerente fala do grande problema que estará por vir, caso as forças produtivas do fiquem enclausuradas dentro de casa. Afirma o presidente no vídeo que o país possui mais de 38 milhões de trabalhadores autônomos que já estão começando a ficarem sem alimentos nas  suas dispensas e nas suas geladeira e o governo sem o pais produzir e gerar renda com consequente arrecadação o governo não terá condições de sustentar toda essa população de desempregados .

Assistam a entrevista do presidente:



Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem