ALCOLUMBRE DIZ CONSIDERAR 'GRAVE' A POSIÇÃO DE BOLSONARO EM PRONUNCIAMENTO


foto reprodução internet
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM), considerou como 'grave' o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro durante pronunciamento nesta terça-feira (24).

"O país precisa de uma liderança séria, responsável e comprometida com a vida e a saúde da sua população. Ataque às medidas de contenção ao Covid-19. Posição que está na contramão das ações adotadas em outros países e sugeridas pela própria Organização Mundial da Saúde", diz em trecho de nota enviada à impressa. 

Em trecho, Davi reafirma que não é momento de ataque à impressa e a outros gestores público."É momento de união, de serenidade e equilíbrio, de ouvir os técnicos e profissionais da área para que sejam adotadas as precauções e cautelas necessárias", comenta de acordo com o Jota. 

"O Congresso continuará atuante e atento para colaborar no que for necessário para a superação desta crise", finaliza o presidente do Senado. 

Fonte: BN
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem