EDITORIAL: MAIS UM QUE RECUA - QUEM DENTRE DE VÓS NÃO TIVER PECADO , QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA - Jo 8 1-11




Foto montagem professor TM

Por: Taciano Gustavo Medrado Sobrinho 
Professor , Administrador , Engenheiro e Psicopedagogo 

Depois do governador falastrão e "traidor" da pátria , Dória , agora chegou a vez de mais um dos que também fizeram balburdia contra o discurso do presidente Bolsonaro , retroceder e reconhecer que o Bolsonaro  estava certo no seu pronunciamento,  de que a nação deveria ir retornando ao seu ciclo normal , onde a força ativa voltasse ao trabalho e o grupo de risco permanecesse em casa se protegendo, trata-se de outro "traidor da pátria", o,  governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), afirmar  que terá de reavaliar as medidas protetivas contra o coronavírus caso o governo federal não socorra o que chamou de “caos financeiro” do estado. 

Engraçado esses governadores oportunistas de plantão , na hora de criticar  e fazer "motim" contra o presidente são todos corajosos e cheios de direitos , no momento em que percebem que deram um "tiro no pé", viram cordeirinhos mansos .

Vejam o que disse o falastrão carioca disse tentando acusar o Presidente de decisões em forma de decretos que eles , os governadores tomaram . 

“Se o governo federal, até segunda-feira, não apresentar algo que dê esperança para que as pessoas possam saber que não vão morrer de fome e não vão ter um cataclismo nas suas vidas, vai ser muito difícil continuar com essas medidas protetivas, porque nós não podemos brigar e pedir para as pessoas ficarem em casa”, disse Witzel.

E mais:

“Não podemos falar para que as empresas fiquem fechadas se quem tem condições de socorrer, que é o governo federal, e tem dinheiro pra isso, não tomar as providências. A responsabilidade passa a ser deles”

Observem nas palavras do traíra Witzel , que em nenhum momento ele assumi a decisões precipitadas que tomou obrigando toda a população ativa do Estado ficar em casa , assim como vários outros governadores e prefeitos pelo pais afora .

Como diz a celbre frase biblica ; "Quem dentre de vós não tiver pecado , que atire a primeira pedra - Jo 8 1-11"

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem