BARREIRAS : QUEIROZ DA SANTA LUZIA ASSUME PDT

foto reprodução Blog ZDA

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O deputado Roberto Carlos, vice-líder do Bloco da Maioria na Assembleia Legislativa da Bahia, avança em direção ao Oeste.
Membro do diretório estadual do PDT, o parlamentar acaba de nomear a nova gestão do partido em Barreiras, a metrópole da região.
Para a disputa municipal que se aproxima, o PDT no município terá como líder o militante político Queiroz da Santa Luzia, que mais uma vez põe à prova toda sua perspicácia.

“Nossa aliança com o deputado Roberto Carlos é sólida e renderá frutos. Mesmo tendo pouco tempo para organizar o PDT, vamos eleger com certeza 1 vereador em Barreiras. Estamos montando um time de candidatos com um média de 750 votos. O partido e o deputado estarão representados na Câmara a partir 2021”, acredita Queiroz.
Fonte: Bahia Noticias /BlogZDA
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem