CORONAVÍRUS: ISAAC CARVALHO SE ISOLA DE PAULO BOMFIM


Foto reprodução blogOpará

Por: Enio Costa/BlogOpará

A cada dia fica mais claro o isolamento político do prefeito Paulo Bomfim (sem partido) parece que Isaac Carvalho (PT), Alex Tanuri (PSL) e os demais aliados aproveitaram a pandemia do coronavírus para se distanciar do prefeito.

Perdido nas decisões, mal assessorado, sendo obrigado a saldar dívidas da malfada campanha de Isaac Carvalho para deputado federal, Paulo Bomfim não sabe mais qual será o seu destino político. Com rejeição altíssima, ele alterna bom humor com apreensão de quem sabe que os seus dias estão contados frente à prefeitura de Juazeiro.

Mas Paulinho não esperava que fosse assim, da pior forma, sendo sabotado e limado por Isaac Carvalho. O ex-prefeito tem pessoas em cargos estratégicos da gestão que cumprem as suas ordens como um cão fiel. A missão de cada uma é definida por Isaac, a forma de atuação e o "modus operandis" é o mesmo desde 2009.

Ele já sabe que não tem mais jeito para Paulo Bomfim se reeleger, e não tem como conseguir um outro candidato com perfil semelhante, a solução é investir em candidaturas a prefeito nas cidades próximas, e esperar para 2022. Como o próximo gestor de Juazeiro vai estar administrando uma cidade arruinada, com problemas em todas as áreas, Isaac vem como o salvador da pátria, com uma candidatura a deputado federal.

Assim, Paulo Bomfim sofre a angústia de quem se submeteu a ser um prefeito de fachada, a não ter tido o direito de tomar uma única decisão durante a gestão; por não ter escolhido os seus secretários e assessores, por não poder opinar sobre os investimentos na cidade; de ser ridicularizado nas fotos de reunião com a presença de Isaac Carvalho ocupando a posição central.

Em tempos de quarentena, Paulo Bomfim vive como tivesse contraindo o coronavírus:  isolado, doente e à espera da cura, que no caso dele nunca virá. A doença política contraído é a mesma de todos que se aventuram na política e o seu padrinho insiste em permanecer ao lado dando as ordens.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem