ACIDENTE DE TRANSITO: CAMINHÃO TOMBA NO CONTORNO DO MERCADO DO PRODUTOR DE JUAZEIRO NA BR 407



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Acaba de chegar a nossa redação informações de  que houve um acidente por volta das 18:10h na rotatória do mercado do produtor, com vitima presa nas ferragens .Não houve mortes . 

Um caminhão marca Mercedes Bens com placa de Recife , carregado com manga ao realizar o contorno na BR 407 tombou . Segundo boletim de ocorrência da policia , o nome do motorista é Wallyson Roberto Tillacri de 29 anos . 

Esse ponto já é conhecido como "ponto de tombamento de caminhões", devido a vários acidentes envolvendo caminhões carregados com frutas que saem e chegam ao  mercado do produtor  e nenhuma ação foi feita pelo DNIT, em conjunto com a  prefeitura municipal, para se corrigir o desnível que tem na pista . Muitos acidentes ainda haverão de acontecer nesse trecho  é só esperar para ver.

Vejam fotos do acidente

Fonte: whats app

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem