PROTESTO: “SOS ALTO DO ALENCAR”, 12 ANOS DE ABANDONO PELO PODER PÚBLICO MUNICIPAL, VENHAM E PARTICIPEM !


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Moradores do Bairro Alto do Alencar farão um movimento de protesto nesta sexta-feira (14/02) visando chamar a atenção do Poder público Municipal para o que eles chamam de "12 anos de abandono do Bairro".

Este bairro periférico de Juazeiro não possui uma única praça e boa parte de suas ruas não são sequer pavimentadas. Para piorar o bairro é entrecortado por um riacho que serve como depositário de esgotos, trazendo mau cheiro, proliferação de muriçocas e risco de doenças para todos seus moradores.

Acusam o Grupo que governa Juazeiro há quase 12 anos de nada ter feito de importante pelo bairro ao longo de três gestões sucessivas. Inconformados farão este ato de repúdio ao Governo e contam com o apoio de moradores de bairros circunvizinhos como Alto do Cruzeiro, Dom Thomas, Castelo Branco, Monte Castelo e João XXIII.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem