EUCLIDES DA CUNHA: POLICIAIS DO 5º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR APREENDEM 60 KG DE MACONHA


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Na manhã dessa sexta -feira (14), policiais-militares da Companhia Especial do 5º Batalhão de Polícia de Euclides da Cunha, desencadearam ações preventivas de abordagem, diante da proximidade do período carnavalesco e eventuais abastecimentos de drogas no município, flagraram e apreenderam na posse de dois indivíduos em atitude suspeita, a bordo de uma motocicleta, que também foi apreendida, 30 barras de maconha prensada pronta para o consumo, aproximadamente 60 kg da erva. 
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Euclides da Cunha, onde serão autuados pela autoridade policial. O 5º Batalhão continuará com ações preventivas nesse período para garantir a segurança da população euclidense e região. Polícia e comunidade na corrente do bem.


Polícia Militar da Bahia
5° Batalhão de Polícia Militar
Sediado na cidade de Euclides da Cunha

PROTEGER E SERVIR

Fonte: Ascom/5ºBatalhão
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem