OPINIÃO DO PROFESSOR : LEI ANTI BAIXARIA - CUMPRA-SE!


Foto reprodução internet/Google
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Está sendo veiculado nas redes sociais que após ser notificado pela justiça sobre a obrigatoriedade do prefeito Paulo Bomfim de colocar na avenida alguns cantores de pagodes cuja letras de suas músicas possuem conteúdo depreciativo contra a mulher e apologia à violência em virtude da Lei Municipal Anti Baixaria.

Clique no link e reveja a materia : 

Então quer dizer que o senhor prefeito Paulo Bomfim, não vai acatar a decisão da justiça e insistirá em permitir que os "pagodeiros" citados na denúncia do MP e decidida pelo Juiz se apresente no circuito? Que simplesmente ele vai "pedir" aos cantadores de "baixarias" que não toquem músicas que ferem a Lei anti baixaria ?

Quem nos garante que o senhor "pássaro do mal " vai cumprir, se ele não tem outro repertorio? Quem vai fiscalizar? Mais uma vez o gestor público municipal subestima a inteligência dos cidadãos juazeirenses e tenta enganar, levar no papo, na conversa fiada. Só "pedir" não resolve e nem atende o que determinou a justiça, na verdade tem que IMPEDIR isso sim! 

Que a justiça se faça enérgica e de fato puna o prefeito de Juazeiro conforme determinou o excelentíssimo juiz aplicando a multa de R$ 100.000,00 /dia caso não acate.
ESTAMOS DE OLHO !!!

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem