HOMENAGEM DO BLOG DO PROFESSOR AO MAIS NOVO 3º SARGENTO DA PM DO ESTADO DA PARAÍBA PARAÍBA



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Acabo de receber uma maravilhosa notícia, mais uma etapa cumprida, mais um degrau alcançado na carreira militar de um grande policial militar paraibano, e acima de tudo um grande amigo e irmão . O nome dele ? Georgi Frank Pontes Lacerda Mayer .  

Depois de anos servindo e protegendo a sociedade paraibana e em alguns momentos a sociedade brasileira, em missão pela Força Nacional, somos  agraciado com a promoção à 3° Sargento da Polícia Militar do Estado da Paraíba .
Em contacto com o meu amigo - irmão Georgi Pontes ele expressou a sua alegria pela merecida promoção : "  isso me deixa muito orgulhoso e com a sensação de que estou trilhando o caminho certo... Não é fácil chegar a essa conquista, com um comportamento no excepcional, com uma conduta ilibada e sem ter nenhuma mácula nesses quase 21 anos de profissão. Para mim a responsabilidade só aumenta, não terá calmaria e nem tão pouco acomodação, a batalha continua árdua nessa Guerra Civil em que vivemos. Estive, estou e estarei SEMPRE "pronto e em condições dê", dando o meu melhor para cumprir as minhas missões até o dia de dizer "Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé". Declarou .

Eu , em nome de toda equipe que faz  o  blog do professor Taciano Medrado , desejamos  ao , agora , 3º Sargento Georgi Pontes , e sua linda e amada familia , Mariana Mayer (esposa) e seus lindos filjos Emilinho e Bonavit ) muito sucesso nessa nova etapa da sua vida profissional e que ele possa continuar a exercer com galhardia e muita dedicação essa profissão tão árdua e discriminada que é a policia militar , mas que honra a todos os brasileiros de bem desse pais . 

Abaixo copia do decreto de promoção .


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem