OPINIÃO DO PASTOR TEOBALDO - EDUCAÇÃO E SAÚDE: PRIORIDADES MÁXIMAS PERMANENTES.




Teobaldo Pedro, Pastor.

A classe dos Professores precisa ser valorizada muito além do discurso. E isso incluí também respeita-la assegurando uma aposentadoria digna.

E enquanto Professores (as) estiverem na ativa é preciso, conceder bons salários, boas condições de trabalho, tratamento com dignidade e requalificação periódica, não-eleitoreira. Ou tratamos a Educação como prioridade ou jamais venceremos o atraso social que nos persegue há décadas em nossa Cidade.

A Educação é a saída! Ela e um bom sistema de Saúde. Juntos, Educação e Saúde de qualidade, são as duas pernas para uma comunidade prosperar em todos aspectos.

A Saúde e a Educação precisam ir além do discurso. É preciso que produzamos ideias inovadoras capazes de alavancar o Progresso nessas duas bases fundamentais para o desenvolvimento social, econômico e intelectual. Bases estas sem  as quais,  não  funcionando  bem, nenhuma Sociedade civilizada contemporânea sobreviverá com dignidade real para todos. 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem