COMANDANTE REGIONAL DO POLICIAMENTO REGIONAL NORTE (CPRN), CORONEL ANSELMO BISPO AGRADECE A TODOS OS POLICIAIS MILITARES


Foto do comandante do CPRN , coronel Anselmo Bispo - Arquivo blogTM

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Terminado o carnaval , chegou a hora de se fazer o balanço social da festa . Foi isso que o comandante Regional Norte o Coronel Anselmo Bispo fez em redes sociais , agradecendo a toda a sua tropa que arduamente e com muito brio e amor se dedicaram para que os foliões e a população brincasse a festa momesca  num clima de paz e tranquilidade. 

De fato esse foi um carnaval tranquilo , salvo algumas pequenas ocorrências normais que sempre acontecem em festa de multidões . Não houve registro de óbitos , o que foi uma excelente estatística .

O blog do professor Taciano Medrado parabeniza a todos os policiais militares e bombeiros pelo belíssimo  trabalho realizado , digno de admiração e orgulho para todos nos juazeirenses. 

Abaixo transcrição de uma mensagem postada pelo Tenente Coronel Anselmo Bispo na sua pagina do Facebook na internet .

"Talvez as pessoas não tenham a noção da estrutura que a Polícia Militar da Bahia, cria para que possa prover a segurança às pessoas neste Carnaval 2020, em Juazeiro. São centenas de profissionais envolvidos no planejamento e na organização dessa estrutura, para que os policiais militares que estarão no terreno, possam estar bem assistidos.

Ao final, todo esse esforço é recompensado quando chegamos a do evento, com esse sucesso estrondoso, fruto de uma equipe excepcional e de uma tropa de excelência, como a envolvida neste Carnaval 2020.
A mim, como Comandante Regional, cabe o reconhecimento e o agradecimento por tudo.

Orgulho é a palavra que resume tudo que sinto por minha tropa da Região Norte!

!Deus os abençoe sempre!!  "  
Coronel Anselmo Bispo - Comandante Regional Norte - CPRN

Vejam abaixo galeria de fotos da policia militar no carnaval 2020.
Fotos arquivo do Coronel Anselmo Bispo 
Foto whats app
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem