'NÃO EXISTE UNANIMIDADE', DIZ MOISÉS ROCHA SOBRE DISCUSSÕES NO PT NO NOME DE DENICE


foto reprodução internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O vereador Moisés Rocha (PT) entende que é natural o debate interno do partido, pois "não existe unanimidade dentro do partido em nenhum assunto", e com o nome da Major Denice para concorrer a prefeitura  de Salvador em 2020 não seria diferente.

"Me lembro em 2002, Lula era favoritíssimo, ele disputou uma prévia com Suplicy.O PT é essa coisa fantástica, de debate e ideias. Como Major Denice não vem da tradição do partido é mais natural. Como sou um dos protagonistas "eu quero ela", eu fico feliz com o sucesso da campanha e pautamos a eleição de Salvador. Eu estou disposto para arregaçar uma candidatura negra, e melhor uma mulher, pode ser Fabya [Reis], Denice [Santiago] e Vilma [Reis]", disse ao Bahia Notícias.

Fonte: Bahia Noticias 
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV