DESVENDADO O MISTERIO DO DESAPARECIMENTO DO MOTOQUEIRO QUE SAIU DE JACOBINA COM DESTINA A JUAZEIRO


Foto reprodução 
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Desvendado o mistério desaparecimento do motoqueiro que saiu de Jacobina com destino a Juazeiro na  última quarta-feira (20). Informações publicadas pelo tabloide noticias Jacobina ),  Lamentavelmente a noticia não é a que os familiares e todos nos desejávamos,  o mesmo foi encontrado morto  no sábado (22), num trecho da rodovia BA -131 perto do distrito de Caém em Jacobina (BA).

Investigações policiais preliminares indicam que a vítima sofreu um acidente no caminho e evoluiu a óbito. O corpo foi encontrado  dentro do mato, perto da rodovia. As causas da morte continuarão sob  investigação das autoridades policiais. 

A família havia realizado uma campanha para tentar localizar Robeilton Barbosa, de 43 anos, entretanto nenhuma pista havia sido repassada sobre o paradeiro dele.
Fonte: Noticias Jacobina 


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem