ELEIÇÕES 20920: 'MUITO A CONTRIBUIR', DIZ WAGNER DA POSSÍVEL CANDIDATURA DE MAJOR DENICE


foto divulgação internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Após o governador Rui Costa confirmar no final de janeiro o nome da major Denice Santiago como uma possibilidade do PT para disputar a eleição municipal de Salvador em 2020, o senador Jaques Wagner destacou que ela "tem muito a contribuir, que tem um respeito da corporação, mesmo com pessoas que pensam diferente dela. Tem gente que acha que deve pensar na porrada, ela pensa na educação".

Quanto às críticas por Denice não ser filiada à sigla, defendeu: "Militar não pode se filiar. Porém, se você pegar a dissertação verá como ela enxerga a polícia, vai ver que tem um pensamento que se afina, humanista mesmo. Nunca conversei com ela, ,mas imagino que tenha ido para a polícia com o pensamento de proteger a sociedade".
Fonte : BN


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem