MULHER CLAMA POR SOCORRO Á FRENTE DA UPA DE JUAZEIRO .


Foto reprodução whats app
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Acaba de chegar a nossa redação um vídeo enviado por um leitor do nosso blog,  onde aparece uma mulher  clamando por socorro para um cidadão que se contra ferido dentro  de um veículo estacionado em frente da UPA de Juazeiro  , sem sequer aparecer algum enfermeiro ou médico.

Mais uma vez aparece em cena os famosos guardas civis municipais,  que fecham a porta pra impedir que a mulher tenha acesso ao UPA e ela abre com todas as suas forças as duas portas da unidade. Mas ninguém aparece e os guardas civis apenas olham friamente . 

De acordo com o cidadão o fato ocorreu ontem a noite , mas imagens só foram divulgadas agora . Não foi informado a nossa redação se o cidadão foi atendido ou não e o estado de saúde dele .

Vejam as imagens !!!!

Fonte: Whats app

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem