IGOR KANNÁRIO, O “PÁSSARO DO MAL” , MENTE EM SUA NOTA, AS IMAGENS COMPROVAM !!!


foto reprodução internet/Google

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O cantor e deputado Igor Kannário pediu uma vaia para a Polícia Militar da Bahia na tarde desta segunda-feira (24), quando puxava sua pipoca no Campo Grande. De cima do trio, ele viu a PM passando com agressividade para desfazer uma rodinha em meio aos foliões. 
Vejam trechos em que Kannario Instiga e provoca a policia militar:
"Peço à imprensa, filma isso aí. Isso é abuso de poder, aubuso de autoridade. Quero uma vaia para a Polícia Militar da Bahia", afirmou, sendo atendido. Os foliões vaiaram e depois gritaram "Uh, é o Kannário".
"AGRESSORES" AGRESSORES" VENHAM ME BATER AQUI EM CIMA , SEUS BUNDAS MOLES"

"Se acontecer alguma coisa comigo , se mandarem me matar foi alguém da policia militar , viu!"

Ao passar pela frente do Castro Alves, Kannario voltou a falar da ação da Polícia Militar. Ao ver mais uma ação da polícia partindo para cima dos foliões, pediu para baixar a música e disse: "Alô imprensa da Bahia! Tem que mostrar esse abuso de poder, esse desrespeito com cidadãos que pagam seus impostos e ajudam e pagar salário deles (policias)".


Fonte: correio24horas

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem