DEPOIS DA NOTA DE REPUDIO DO COMANDO DA PM BAIANA , IGOR KANNÁRIO TENTA JUSTIFICAR INFELIZ DECLARAÇÃO DADA EM CIMA DO TRIO


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Igor Kannário emitiu uma nota nesta segunda-feira (24) para esclarecer a declaração que deu no trio elétrico durante sua apresentação no Circuito Osmar (Campo Grande). Durante sua passagem pelo corredor de camarotes das televisões, ele declarou: “se acontecer alguma coisa comigo, quem mandou me matar foi alguém da Polícia Militar” (veja vídeo aqui). Em resposta, o Comando-Geral da Polícia Militar  disse que a atitude foi “irresponsável e criminosa” e que o deputado federal “incitou os foliões contra os policiais militares” (veja aqui).



No texto, o cantor disse que, ao observar um tratamento agressivo de alguns policiais militares contra foliões, solicitou uma abordagem adequada dos profissionais. O deputado garante ter respeito e admiração pela instituição, que tanto se dedica diariamente aos baianos, e justifica que no início do desfile chegou a pedir aplausos aos agentes de segurança. Para Kannário, o que aconteceu foi “um caso pontual da atuação da PM durante a passagem da pipoca”. 


"Mantenho meu imenso respeito pela Polícia Militar, valorosa instituição que tanto orgulha a Bahia. Mas ressalto que não vou me calar diante dos excessos, ainda mais contra a minha pipoca, que saiu das favelas para fazer uma festa linda na Avenida. Sou um político que tenho lado, e meu lado é o povo", ressaltou.


Fonte: BN
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem