COMANDO DA POLICIA MILITAR DA BAHIA EMITE NOTA DE REPUDIO CONTRA O CANTOR IGOR KANNARIO POR OFENSAS Á CORPORAÇÃO E PROMETE TOMAR MEDIDAS JUDICIAIS CABÍVEIS


foto reprodução internet/Google

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A nossa redação recebeu uma nota de repudio do comando da Polícia Militar da Bahia sobre as declarações do cantor Igor Kannário , "o pássaro do mal", no carnaval em Salvador (BA) , agredindo a corporação. Vejam as declarações proferidas contra a PM:


"Peço à imprensa, filma isso aí. Isso é abuso de poder, aubuso de autoridade. Quero uma vaia para a Polícia Militar da Bahia", afirmou, sendo atendido. Os foliões vaiaram e depois gritaram "Uh, é o Kannário".
"AGRESSORES" AGRESSORES" VENHAM ME BATER AQUI EM CIMA , SEUS BUNDAS MOLES"

Mais uma vez o “Pássaro do mal”, apronta das suas. Todo carnaval é a mesma coisa. Se aproveitando da condição de parlamentar, o pseudo cantor de pagode denigre a imagem da polícia militar da Bahia. Parece que o trauma adquirido ao longo da sua vida errante, quando o pagodeiro foi preso inúmeras vezes por uso de drogas, não cura nunca. 


È preciso que providencias enérgicas e exemplares sejam tomadas contra esse mal cidadão que só incita a violência .

Por outro lado,  que os responsáveis por sua  contratação, no caso,  o prefeito de Salvador ACM Neto,  também seja  corresponsabilizado , pois todos sabem do histórico negativo que esse rapaz sempre apresentou nos carnavais de Salvador e das demais cidades baianas e mesmo assim insistem em colocá-lo na grade do carnaval .

O pior de tudo isso é que nada aconteceu contra ele até agora , por isso que sempre continua desdenhando da policia militar, afinal o sentimento de impunidade e de corporativismos dos parlamentares impera sempre . È preciso que a clava forte da justiça bata a porta desse malfeitor travestido de cantor que se protege por detrás da sua condição de parlamentar pra continuar aprontando . 

Veja a nota:

Nota de repúdio

"A Polícia Militar da Bahia repudia as provocações e agressões feitas à tropa pelo Igor Kannário durante a passagem do trio na tarde desta segunda-feira (24), no Campo Grande. Além da atitude irresponsável e criminosa o também deputado federal incitou os foliões contra os policiais militares que faziam o policiamento do circuito Osmar.
É inaceitável que qualquer pessoa, ainda mais um parlamentar, tente comprometer a honra da instituição e de policiais militares que estão comprometidos e empenhados na defesa da sociedade baiana.
Todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer serão adotadas."

COMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem