CASO ADALBERTO GONZAGA DE CARVALHO : COORDENADOR DO COMITÊ 9840 COBRA CELERIDADE NO PROCESSO


Foto reprodução internet
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O Coordenador do Comitê 9840, David de Lima Souza, incomodado com a morosidade da justiça na apuração do caso, pediu uma resposta ao Governador da Bahia Rui Costa , sobre o caso envolvendo o brutal e covarde  assassinato de Adalberto Gonzaga de Carvalho, coordenador da defesa civil de Juazeiro no Norte da Bahia . 

Vejam abaixo a integra o conteúdo da carta : 

"A SOCIEDADE CLAMA A FAMÍLIA DE ADALBERTO GONZAGA, EX COORDENADOR DA DEFESA CIVIL DE JUAZEIRO ESPERA JUSTIÇA. No DIA 23 DE FEVEREIRO DE 2020 COMPLETOU 03 ANOS DO ASSASSINATO DO SENHOR ADALBERTO GONZAGA. 
DIA 23 DE JANEIRO DE 2020 CONSTA NO SITE DA JUSTIÇA O PROCESSO CONCLUSO PARA DESPACHO ACENDE A ESPERANÇA DE QUE SUA EXCELÊNCIA O JUIZ DE DIREITO DOUTOR PAULO NEY DE ARAUJO POSSA ACELERAR O PROCESSO E EM BREVE TEMPO DA A RESPOSTA QUE A SOCIEDADE ESPERA.                    
DEPOIS DO MAGNIFICO DESEMPENHO DO DOUTO  MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA NA PESSOA DO EXCELENTE OPEROSO E DESTEMIDO PROMOTOR DOUTOR RAIMUNDO MUINOS QUE OFERTOU SEM NENHUMA SOMBRA DE DÚVIDA AS PROVAS COMPETENTES DA EXECUÇÃO DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO ADALBERTO GONZAGA QUE NA ÉPOCA EXERCIA O CARGO DE COORDENADOR DA DEFESA CIVIL EM JUAZEIRO NO GOVERNO ISAAC CARVALHO,  NA JUSTIÇA, O OPINATIVO FORTE DO MP NÃO DEIXA SOMBRA DE DÚVIDAS.      
SABE-SE QUE A JUSTIÇA ESTÁ ABARROTADO DE DEMANDAS MAIS A SOCIEDADE CLAMA POR JUSTIÇA PARA ESSE INFAUSTO ASSASSINATO DO CASO DO SENHOR ADALBERTO GONZAGA.                                                
O COMITÊ 9840 DO ESTADO DA BAHIA ENCAMINHOU A SUA EXCELÊNCIA NO MINISTRO DA JUSTIÇA DOUTOR SERGIO MORO PEDINDO ACOMPANHAMENTO DO CASO.

JUAZEIRO 24 DE FEVEREIRO DE 2020.

DAVID LIMA DE SOUSA-COORDENADOR ESTADUAL DO COMITÊ 9840

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV