ESPAÇO DO LEITOR : FAKE NEWS - CUIDADO VOCÊ PODE ESTAR SENDO MANIPULADO


Foto arquivo blogTM

Cuidado com o que for repassar. Você pode estar sendo usado, maldosamente, por alguém.

Cuidado quando repassar algum material pela internet. Você será responsável pelo conteúdo que enviar, caso seja mentira. Eis aqui onde está o maior perigo de se compartilhar algo sem ler antes, e atentamente: Na sua responsabilização judicial!

Falo isso porque mesmo uma pessoa que repassou Fakenews, sendo alguém íntegro, de boa reputação e do bem, poderá estar sendo usado para compor a massa que acionará um gatilho de ilegalidades. E este baseado em mentiras. Cuidado Existem verdades juntas a Fakenews!

Repito: Compartilhar algum fato inverídico poderá gerar responsabilização judicial e a pessoa ser apontada como "cúmplice" de um ato ilegal. Recomendo ler antes, com atenção, algo que se deseja passar adiante. E só então decidir se vale a pena enviar.

Saibam todos que existe por aí muita gente que é manipuladora na Internet, usando e abusando da boa fé de pessoas que são bem intencionadas. Não permita jamais ser um inocente útil nas mãos de ninguém. Sejam eles da Direita, do Centro, da Esquerda ou Anarquistas querendo o Caos.

Lembre-se: Quem avisa, amigo é!

Pastor Teobaldo Pedro
Pré-candidato a Prefeito de Juazeiro-BA em 2020.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem