EDITORIAL : ENQUETES - "UMA MENTIRA REPETIDA MIL VEZES SE TORNA UMA VERDADE"- NÃO CAIA NELA !


Foto ilustração internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Não obstante matéria  publicada sobre o tema “Enquetes” nesse blog, revejam acessando : https://www.professortacianomedrado.com/2019/06/realizar-enquetes-fora-do-periodo.htmlas pessoas parecem que não interiorizam bem as informações e/ou os alertas que lhes são dadas e continuam fabricando pesquisas de opinião publica , as chamadas “Enquetes” , sem nenhuma metodologia cientifica comprovada , nem registros no TRE.

Á medida que as eleições se aproximam, nota-se um desespero por parte dos apoiadores de  alguns possíveis pré-candidatos a prefeito de Juazeiro, que partem para a tentativa de ludibriar a opinião pública,  apresentando números manipulados de maneira descarada,  leviana e inescrupulosa . E o pior , ainda tem cidadão que recebem em seus whats apps essas "falsas enquetes" e  compartilham dando credibilidade,  e o pior ainda polarizam .

Veja o que enviaram para a nossa redação essa semana . Observem que  nem o nome correto de alguns  pré-candidatos eles escreveram corretamente (Acelmo) , Theobaldo com H , alias , "assassinaram o português". Uma enquete com 14 supostos entrevistados ? 

Atenção ! Antes que algum nome citado na falsa enquete se sinta incomodado , enfatizamos que a nossa intenção não tem nada a haver com preferencia politica por pré - candidato A ou B , mas sim ser o guardião da sociedade contra os maldosos de plantão.

Analisem o quadro abaixo e concluam se dá pra acreditar nisso? 

(Fonte: Whats app - dominio publico)

Por fim, ao você receber essas "baboseiras politiqueiras", deletem imediatamente, não repasse,  pois você estará contribuindo com mais uma pratica delituosa á luz da legislação eleitoral e prestando um desserviço á democracia do pais. Pense nisso!!!

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem