EDUCAÇÃO : SAI RESULTADO DOS APROVADOS NO VESTIBULAR 2020 DA UNEB


Foto reprodução internet
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A Universidade do Estado da Bahia divulgou na tarde desta quinta-feira (20) o resultado do Vestibular 2020. A relação dos aprovados para entrada no primeiro semestre letivo já está disponível no site do processo seletivo (ver aqui). Segundo a instituição, os candidatos que optaram pelo sistema de cotas devem ficar atentos ao processo de validação para o acesso às vagas.

O processo acontecerá no departamento onde funciona o curso escolhido conforme escalonamento para cursos presenciais e para cursos a distância. Ainda de acordo com a entidade, o Vestibular 2020 teve 32.620 candidatos que concorreram a 6.321 vagas nos cursos de graduação na modalidade presencial (4.021) e na modalidade a distância, ofertados pela instituição (500).

Já pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), também ministrados pela UNEB, foram 1,8 mil. Os cursos ofertados são distribuídos em todos os territórios de identidade do estado da Bahia. O certame prevê entrada para os semestres 2020.1 e 2020.2.

Fonte: UNEB

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem