SOLIDARIEDADE : PREFEITO DE COLATINA SE DESLOCA 200 KM PARA IR AJUDAR CIDADE ATINGIDA PELAS CHUVAS.


Foto : Prefeito de Colatina-ES Sérgio Meneguelli,
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Uma foto em que o prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli, aparece fazendo uma refeição após um serviço de mutirão em Iconha – região Sul do ES, viralizou, neste Domingo (26) e em menos de uma hora já conta com milhares de visualizações.

Este engajamento reflete o grande apoio que Meneguelli tem levantado entre a população por mover-se em busca de ser um prefeito atuante e voluntarioso e não o perfil tradicional do “Prefeito Coronel” que existem em muitas cidades do Brasil.

Milhares de pessoas apoiam a o perfil de Sérgio Meneguelli com comentários incentivando e até conclamando Meneguelli a disputar a Presidência da República.

Iconha está a cerca de 200 km de Colatina e Meneguelli não mediu esforços para ir mostrar um pouco de seu auxilio ao povo desta cidade que passa por este momento de calamidade com as chuvas.

Fonte : Acontecenabahia.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem