NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE EXCLUSÃO DE MATÉRIA PUBLICADA


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O blog do professor Taciano Medrado recebeu um e-mail  da assessoria  de comunicação da empresa Nordhaus  , onde ela afirma  categoricamente,  que os resíduos sólidos que aparecem em um vídeo publicado por nosso blog ,em que aparece  um cidadão , não identificado,  insinuando  que os resíduos sólidos que escorriam em direção as margens do Rio São Francisco podiam vir do Restaurante Nordhaus, não condiz com a verdade e que atribui ao restaurante a responsabilidade por um  mau cheiro, esgoto, alguma coisa do tipo, que é totalmente inverídico e que tal publicação estaria  prejudicando a imagem do empreendimento.

Informa ainda a assessoria de comunicação de que,  a Nordhaus , não tem rede de esgoto ligada à orla, tem um sistema próprio de tratamento de esgoto e toda ligação do empreendimento é para o outro lado da rua e não no sentido das margens do rio.  Enfatiza que os comentários do cidadão anônimo em vídeo, é leviana e irresponsável, pois não tem comprovação técnica.

Diante da manifestação clara e inequívoca da empresa citada e entendendo que não citamos em nenhum trecho da nossa matéria o nome de quaisquer empreendimento do espaço gastronômico , mas por entender também ,  que mesmo assim , em áudio aparece nitidamente a citação por parte do denunciante anônimo do nome da empresa , e por prezar pela ética e pelo compromisso com a verdade enquanto jornalista , e por reconhecer que houve uma falha no processo de revisão da matéria ,  decidimos excluir por definitivo a publicação do nosso blog e outros meios midiáticos .

O mais importante do que os erros é ter a dignidade e a oportunidades de repara-los ! 

Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Proprietário do Blog do professor Taciano Medrado 


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem