FLASHES DO PROFESSOR: PRISCO NEGA QUE ENCONTRO COM NETO TENHA RELAÇÃO COM LIMINAR QUE BARROU PEC 159


foto reprodução Instagram 
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O deputado estadual Soldado Prisco (PSC) negou que o encontro com o prefeito ACM Neto (DEM) na quarta-feira (29) tenha qualquer relação com sua iniciativa junto ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) para barrar a tramitação da PEC da Previdência estadual na Assembleia Legislativa (veja aqui). 


O deputado alegou que "a reunião com o prefeito ACM Neto já estava marcada e buscou, exclusivamente, tratar de apoio político para a eleições a prefeito de 2020". 


Prisco acrescentou que sua ação em relação à PEC se deu em cumprimento ao seu papel de "fiscalizador do Executivo". “Fui eleito para isso. Não entendo a estranheza de alguns deputados, ou o comum é o deputado ser subserviente ao executivo baiano. O deputado tem o dever legal de buscar todos os meios necessários para impedir a tramitação de projeto de lei, flagrantemente, inconstitucional”, ressaltou o parlamentar. 


Fonte : BN
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem