CANSADOS DE ESPERAR PELA AÇÃO DO GESTOR PUBLICO MUNICIPAL , COMERCIANTES DA ÁREA EMPRESARIAL DA LAGOA DE CALU RESOLVEM INTERVIR ASFALTANDO ÁREAS ADJACENTES ÁS EMPRESAS .




Fotos arquivo blog do professor TM

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A nossa equipe flagrou hoje pela manhã maquinas asfaltando trecho de uma área pública á frente de algumas  lojas situadas próximo a lagoa de Calú. Ao perguntar aos funcionários das referidas lojas quem estava realizando as obras nos informaram que eram as tres  lojas , duas de  ferragens e uma do ramos de motos que existem lá.

Em contacto via whats app com um dos diretores de uma das empresas , o mesmo me confirmou que tres empresas que estão estabelecida na área citada se reuniram e decidiram fazer um "task force" (Força tarefa) para recuperar a pista de acesso as suas empresas.  

Diante da inoperância do gestor público de Juazeiro e da precariedade da pavimentação á frente das lojas , os empresários  tomaram  a inciativa de realizar as obras de infraestrutura efetuando o recapeamento do asfalto , afinal a situação da pista toda esburacada estava trazendo prejuízos aos comerciantes , uma vez que inibia os clientes de irem comprar nas referidas lojas devido a dificuldade de acesso e da possibilidade de ocorrência de acidentes uma vez que os veículos precisavam desviar  dos buracos na pista .

Com a palavra o senhor prefeito municipal , Marcus Paulo Bomfim .

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem