SISU; UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO (UNIVASF) DIVULGOU DIA (29) A LISTA DE CANDIDATOS APROVADOS NA CHAMADA REGULAR


Foto reprodução internet/Google
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou ontem (29) a lista de candidatos aprovados na  chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020 para ingresso nos cursos de graduação presenciais.

As matrículas serão realizadas presencialmente nos dias 31 de janeiro, 3 e 4 de fevereiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no campus onde é ofertado o curso selecionado pelo candidato. 

A única exceção é o Campus Juazeiro, cujas matrículas serão efetuadas no Campus Sede, em Petrolina. 

Os candidatos devem portar toda a documentação exigida no edital.

A Univasf disponibiliza neste processo seletivo 1.610 vagas para 30 cursos de graduação em sete campi, localizados nas cidades de Petrolina e Salgueiro (PE), Juazeiro, Senhor do Bonfim e Paulo Afonso (BA) e São Raimundo Nonato (PI).

FONTE; UNIVASF

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem