FILHOS DE LULA NA MIRA DA POLICIA FEDERAL APONTA INDICIOS DE SUPERFATURAMENTO DE CONTRATOS ENTRE O INSTITUTO LULA E A G4 EMPRESA DE "LULINH'A"


Foto reprodução internet/Google
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

No mesmo documento que indiciou o ex-presidente Lula por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o delegado da policia federal Dante Pegararo Lemos afirmou que há indícios de que o instituto Lula tenha superfaturado contratos de prestações de serviços feitos com empresas dos filhos do petista.

Segundo a Policia Federal, a G4 entretenimento, que tem entre seus sócios Fábio Luiz Lula da Silva , o “Lulinha “ , prestou serviços ao Instituto Lula em quatro projetos distintos : Criação de um novo site ; Memorial da Democracia ; arquivo publico do ex-presidente Lula e um portal de políticas públicas.

Contudo um relatório de atividades prestadas por uma empresa chamada GKR , e um processo na Receita Federal que retirou os benefícios tributários do Instituto , menciona que a GKR gerenciou os mesmos trabalhos para o instituto .

O dono da empresa também aparece como responsável pelas comunicações entre a G4 e o instituto Lula .

Fonte: AcessePolitica.com .br 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem