MONTE CASTELO, MAIS UM BAIRRO EM TOTAL ABANDONO PELO PODER PÚBLICO MUNICIPAL



Fotos via whats app

Da Redação

Prof. Taciano Medrado

A Redação do blog do professor Taciano Medrado recebeu de um leitor, via whats app , uma mensagem de um comunitário de nome Edmar Santos , mais conhecido por Piu do João XXIII, em solidariedades aos moradores do bairro Monte Castelo ele protesta e denuncia o total descaso e abandono  por que passa o bairro .

Abaixo a transcrição da mensagem :

A convite da comunidade estive nesta quarta-feira (25) no bairro Monte Castelo vendo de perto o descaso do poder público municipal, pois o que deveria ser uma praça arborizada para as crianças curtir momentos de lazer, observem, é só lixo dividindo o espaço com os moradores, ainda nos chamam de oposição. Em Juazeiro (BA) tem vereadores? Ou os moradores do Monte Castelo votam em Petrolina? Que vergonha meu povo! Eu, Piu do Joao XXIII convido a comunidade para ano que vem não votar em nenhum desses vereadores de mandato. 2020 esta chegando, dali Monte Castelo. A situação registrada é na rua Pituba, bairro Monte Castelo”. Afirma a nota do comunitário 

fonte : Whats app
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem