MORADORES DO BAIRRO MONTE CASTELO DENUNCIAM ESTADO DE ABANDONO DO BAIRRO PELO PODER PÚBLICO MUNICIPAL



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Alguns moradores do bairro Monte Castelo, enviaram uma mensagem para nossa redação,  se queixando e denunciando o completo estado de abandono por que passa o bairro por parte do poder público municipal.

Segundo eles,  não precisa andar muito para perceber a situação caótica do bairro Monte Castelo. Cercado literalmente de esgotos a céu aberto e buracos, o bairro não tem calçamento, por isso as ruas são cheias de crateras, obrigando os moradores a realizarem um caminho de zigue-zague para trafegar. Em períodos de chuvas é um lamançal só, tornado as ruas intransitáveis.

Ainda de acordo com  os residentes do bairro, eles já solicitaram diversas vezes da prefeitura intervenção, no entanto a resposta é mesma: o bairro está na rota e um dia será realizado. Resta saber quando? Como se percebe, trata-se de uma justificativa evasiva de que quer tirar a responsabilidade. alegam que o prefeito Paulo Bomfim só prioriza o centro da cidade , deixando os bairros mais carentes desassistidos . 

E questionam :  Os votos dos centro valem mais do que dos bairros e periferias? Veremos na próxima eleição que se aproxima se o prefeito vai ter a cara de pau de sair pedindo votos nesses bairros .

Um bairro esquecido, somente lembrado nos tempos de eleições e quando foi para ser construído, com certeza a prefeitura deve ter lucrado bastante para aprovar projetos e regularizar o loteamento e para pagar o IPTU.

Recentemente uma ponte improvisada que liga o Monte Castelo aos bairros Barranqueiro e Sol Levante, abriu-se um grande buraco no meio dela e a mesma corre risco de cair. E por essa ponte que passam crianças, carros de entregas, caminhões, ou seja, é a via que não deixa o bairro mais isolado.

Uma vergonha, o cidadão investe em um imóvel na cidade, e ter que conviver com o cheiro insuportável do esgoto, o acúmulo de mosquitos no local, bem como conviver com os inúmeros buracos das ruas que acabam danificando os carros. Uma Câmara de Vereadores vergonhosa, aliada um prefeito insensível e incompetente, que não acreditam e não querem o bem da cidade.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade do(s) autor(es) e não representam, necessariamente, opinião do Blog Taciano Medrado.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem