A "COMUNISTA " , MANUELA D-AVILA MENTIU!




ESPAÇO DO LEITOR 

Por :Felipe Fiamenghi 

Ah...Manoela, ah Brasil, o melhor do texto é o desfecho final, cortante como uma espada de harakiri. Não deixem de ler até o final...👇🏻

Lógico que o depoimento da Manuela é tão verdadeiro quanto a sua fé, naquela missa da campanha.
Quem, em sã consciência, fica "amiga" de um hacker que invadiu o seu celular? Se roubarem a casa dela, vai convidar o ladrão para um café, também?
Por que um hacker, que quebrou o sigilo de membros do primeiro escalão da República, precisaria da Manuela para chegar ao Greenwald, sendo que o contato é disponibilizado no Intercept? O cara consegue quebrar a criptografia de um dos apps mais seguros do mundo, mas não consegue achar a aba "contato" em um site?

Deixando, porém, todas as mentiras de lado, sobra um fato inequívoco: ELA ADMITIU O HACKER.
Acabou o discurso da esquerda, de que o preso era um "laranja". Os vazamentos saíram dali. É ele. Ponto!
Mais uma vez, a militância passou vergonha, defendendo o indefensável.

Definido isso, resta-nos uma conclusão ainda mais assustadora. TODA A IMPRENSA NACIONAL, a mesma que dizia combater "fake news", estava sendo "alimentada" por um CRIMINOSO CONDENADO por estelionato, falsidade ideológica, trafico de entorpecentes e medicamentos.
Não estou, aqui, falando do blog militante de Verdevaldo. Estou falando da GRANDE MÍDIA. Globo, Folha, Estadão, Uol, Veja, Época... TODOS, sem exceção, baseando suas "reportagens" em fontes tão confiáveis quanto um carro de leilão.

No fim, não tivemos grandes descobertas, mas reafirmamos algumas certezas:

1- Manuela D'ávila é uma VERGONHA para as mulheres. Com todo o seu discurso de "empoderamento", não passa de um fantoche. É a bucha de canhão da esquerda tupiniquim.

2- A esquerda MENTE. Não têm o menor compromisso com a verdade. Principalmente se a verdade for contra o discurso ideológico.

3- Greenwald não é um jornalista. É um CRIMINOSO, que não tem problemas em se aliar a outros criminosos para tentar manipular o jogo democrático, mesmo que de forma ilegal.

4- A imprensa brasileira ACABOU. Foi reduzida a um punhado de folhetins, sem qualquer credibilidade. Vermelha. Se não por ideologia, por vergonha do fiasco que se tornou.

"Quem não conhece a verdade não passa de um tolo; mas quem a conhece e a chama de mentira é um criminoso."
(BRECHT, Bertolt)

Felipe Fiamenghi - 27/07/2019

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem